0

Walter vê jogo com Flamengo como vitrine ideal para o Goiás

13 ago 2013
21h07
atualizado às 21h07
  • separator
  • comentários

Duelo contra o Flamengo com o Serra Dourada lotado e muitas atenções voltadas para a partida. Walter sabe exatamente o que vai encontrar na noite de quarta-feira e salientou a importância de uma boa atuação do Goiás. Para o jogador, esse tipo de partida é especial por causa da visibilidade e enxerga uma oportunidade de ser mais conhecido do público brasileiro.

Walter é o principal destaque da campanha do Goiás no Brasileiro
Walter é o principal destaque da campanha do Goiás no Brasileiro
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Destaque do Goiás na temporada, Walter tem ganhado espaço na mídia pelos gols, assistências e boas atuações, além de sua forma física. O atacante da equipe esmeraldina está consciente do que representa uma partida contra o Flamengo e espera dar mais uma vez o cartão de visita para o público que o conhece pouco.

“É um jogo para mostrar quem é quem, um jogo para ficar conhecido no Brasil todo. Eu saí muito cedo do Brasil e pouca gente me conhece e hoje já estão me conhecendo um pouco melhor. Até o próprio torcedor do Botafogo veio me cumprimentar depois do jogo, muita gente me dando os parabéns pelo o que estou jogando”, frisou.

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
4Botafogo >>Subiu 16138
5Vitória >>Subiu 15938
6Goiás >>Desceu25938
7Santos >>Subiu 15738
8Atlético-MG >>Desceu15738

Segundo Walter, a equipe do Goiás jogou bem contra o Botafogo e pediu que as pessoas analisem os jogos olhando para os dois lados. O jogador reclamou da repercussão do jogo apontando que o Botafogo não jogou bem. Na análise de Walter, no empate da última rodada o Botafogo não ganhou pela resistência que o Goiás apresentou. O atacante garantiu que o Goiás usará o poder de marcação como a principal arma para ganhar do Flamengo, como fez contra o time de Seedorf.

“Muita gente fala que o Botafogo foi mal, que ele fez isso, mas o Goiás marcou bem o Botafogo. Falam que o Seedorf não foi bem, mas foi o Amaral que marcou ele bem. As pessoas se esquecem do Goiás. Se a gente ganhar do Flamengo, todo mundo vai ver que o Goiás vai chegar com força no campeonato”, analisou.

O jogador está confirmado na equipe titular montada pelo técnico Enderson Moreira. Walter é o artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro com quatro gols. Além disso, o atacante ainda tem duas assistências.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade