PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Wellington diz sonhar com a Europa, mas vice veta saída

27 ago 2013 - 15h22
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wellington prometeu ficar focado apenas em jogar futebol</p>
Wellington prometeu ficar focado apenas em jogar futebol
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Apesar de voltar a ter boas atuações com a camisa do São Paulo e reconquistar parte da confiança da torcida são-paulina, deixar o Morumbi antes do fim da janela de transferências não é uma possibilidade a ser descartada pelo volante Wellington. Na mira de Galatasaray (TUR) e Inter de Milão (ITA) recentemente, o camisa 5 revela seguir sob interesse de clubes de fora e espera por uma definição até o próximo dia 2 de setembro, quando a janela se encerra.

"Graças a Deus tenho as propostas oficiais, fico feliz pelo trabalho estar sendo reconhecido lá fora, por grandes clubes. Mas vamos guardar. Só tenho que pensar no futebol", prosseguiu, confirmando o desejo atuar no exterior, mais especialmente na Europa.

"Tenho o sonho de jogar na Europa, fico feliz por ter clubes interessados, e são grandes clubes, não é qualquer um. Mas como eu disse, não decido nada. Primeiramente é o plano de Deus. Meus empresários vão conversar com o São Paulo para resolver isso", completou o atleta.

Entretanto, se a intenção do são-paulino é se transferir, a diretoria do São Paulo parece não estar muito disposta a se desfazer do jogador. Em rápida conversa com jornalistas logo após a entrevista coletiva de Wellington, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que o volante deverá permanecer no clube após o encerramento do período de transferências para a Europa.

"Como ele mesmo disse, Deus está acima de todos... Mas eu sou Jesus e digo que não irá sair. Sim, precisamos dele, não admito a saída dele em hipótese nenhuma. É jogador de primeiro escalão, titular, muito querido por todos nós, não só por sua qualidade como jogador, mas sua qualidade como cidadão", afirmou o dirigente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade