1 evento ao vivo

Willians treina normalmente; Alex e Alan Patrick disputam vaga no Inter

7 ago 2013
20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Willians, que no treino desta manhã sofreu uma leve entorse no joelho, acabou trabalhando normalmente na tarde desta quarta-feira. Ele é menos um problema para o técnico Dunga, que já não contará com o atacante Diego Forlán, servindo a seleção do Uruguai, o lateral direito Gabriel e o zagueiro Índio, entregues ao departamento médico, além do lateral Fabrício e o meia atacante Jorge Henrique, suspensos.

<p>Alex tem treinado, mas ainda n&atilde;o estreou no Inter</p>
Alex tem treinado, mas ainda não estreou no Inter
Foto: Itamar Aguiar / Futura Press

No sistema defensivo o treinador deverá manter Ednei na lateral direita e Ronaldo Alves na zaga. Na articulação os candidatos são Alex, que pode fazer a sua estréia com a camisa colorada, e Alan Patrick.

“Eu estou trabalhando forte a opção é do Dunga, ele quem vai escolher e a gente que esta fora tem que estar preparado para jogar. O grupo é muito forte e tem grandes jogadores e todo mundo quer jogar, cada um tem que buscar o seu espaço. O Alex é um craque e um jogador que tem história, mas todos estão buscando o seu espaço e fica a critério do Dunga”, destacou Alan Patrick.

No ataque para o lugar de Diego Forlán existe a possibilidade do treinador colorado escalar o argentino Scocco, que já atuou alguns minutos no Gre-Nal do último domingo. A outra alternativa é o jovem Caio, que apareceu bem no inicio da temporada, mas acabou sendo prejudicado por uma cirurgia que teve que fazer no dedo mínimo do pé durante a Copa das Confederações.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade