PUBLICIDADE

Zagueiro do Figueirense fala em 'resultado injusto e sem explicação'

28 nov 2015 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários

Lutando contra o rebaixamento, o Figueirense deixou escapar uma vitória importante neste sábado. O Alvinegro foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, por 3 a 2, de forma dramática: estava à frente no placar até os 46 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor marcou dois gols. O zagueiro Thiago Heleno lamentou o resultado, o qual não considerou justo.

“Às vezes, o futebol é injusto. Todos viram a partida que fizemos e, infelizmente, deixamos eles virarem o jogo. A nossa equipe é forte e acontecem coisas que não têm explicação. Deixamos a nossa pele e alma no campo, mas também jogamos contra um adversário de qualidade”, afirmou à Rádio CBN Diário.

Na tentativa de escapar da queda, o Figueirense volta a campo no próximo domingo, quando tem compromisso marcado com o Fluminense no Orlando Scarpelli, às 17 horas (de Brasília), pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, Thiago Heleno quer foco nos treinos desta semana.

“Agora temos que trabalhar forte e mantermos a esperança. Vamos torcer contra os nossos adversários e lutar no próximo jogo”, afirmou, se referindo ao Coritiba, Avaí, Vasco e Goiás, concorrentes na disputa para a permanência na elite do futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade