PUBLICIDADE

Zé Teodoro tenta passar calma para tirar Náutico da lanterna

19 jul 2013 - 16h47
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Zé Teodoro está acostumado a situações de crise. Depois de tirar o Santa Cruz da Série D e iniciar a recuperação do prestígio da equipe coral, ele mostra tranquilidade ao falar da situação do Náutico, que ocupa a lanterna da Série A. “Queremos ir ao Rio de Janeiro surpreender. O resultado é somar. Quando começarmos a ter um ou três pontos a cada partida vamos subir. Tem muito tempo ainda, mas já tá na hora de deslanchar”.

<p>Zé Teodoro sabe que dificilmente o time sairá da zona de rebaixamento nesta rodada, mas precisa somar pontos</p>
Zé Teodoro sabe que dificilmente o time sairá da zona de rebaixamento nesta rodada, mas precisa somar pontos
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O Náutico enfrenta o Botafogo neste sábado, a partir das 18h30, em São Januário. Com apenas quatro pontos, mesmo uma vitória dificilmente tiraria o time da zona do rebaixamento. O time não contará para essa viagem com o volante Magrão, lesionado no músculo posterior da coxa esquerda, mas em compensação voltam ao elenco Elicarlos e o zagueiro Jean Rolt, ambos seguem para a capital carioca.

Como o adversário costuma atuar com três meias e um atacante, Zé Teodoro deve entrar com duas linhas de quatro ou três volantes e o meio-campista Marcos Vinícius. Mesmo dizendo que o time só será definido amanhã, o treinador espera “sentir mais maturidade, um time com mais estrutura. Temos que ir colocando os jogadores assim que forem tendo condição. Já espero depois desse jogo, nas duas partidas seguintes em casa um time com rendimento melhor”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade