2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

ABC e Ipatinga empatam e seguem em má fase

3 jul 2009
23h01
atualizado às 23h35

A má fase insiste em perseguir ABC e Ipatinga. Nesta sexta-feira, as duas equipes empataram por 1 a 1, completando, respectivamente, três e cinco jogos sem vitórias, o que os deixa em má situação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

» Veja as fotos da Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado

Das duas equipes, porém, é o ABC que vive o pior momento. Com sete pontos, o time potiguar aparece na zona de rebaixamento - é o 18º colocado. Já o Ipatinga está na décima colocação com 12 pontos.

Na partida desta sexta-feira, as duas equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, mas não repetiram o bom futebol na etapa final. Logo aos 12min do primeiro tempo, Alessandro Lopes cabeceou para abrir o marcador para o Ipatinga.

O gol animou o time visitante, que chegava com frequência ao ataque e desperdiçava várias chances. Após mais um gol perdido, porém, o time mineiro acabou castigado.

Aos 32min, Rafael desceu pela direita e cruzou para cabeçada certeira de Ivan. O Ipatinga respondeu logo no lance seguinte, quando o goleiro Paulo Musse saiu mal do gol e a bola sobrou para Leandro, que tentou por cobertura, mas não obteve sucesso. A partir daí, o futebol deu lugar a entradas violentas e a um jogo truncado.

Na próxima rodada, em 11 de julho, às 16h10 (de Brasília), o ABC-RN visita o Ceará, enquanto o Ipatinga recebe o Duque de Caxias.

ABC e Ipatinga ficam no 1 a 1 e equipes seguem em situações complicadas
ABC e Ipatinga ficam no 1 a 1 e equipes seguem em situações complicadas
Foto: Frankie Marcone / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
publicidade