0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Alvo do Náutico, técnico Sidney Moraes deixa Vila Nova

11 mai 2014
20h52
  • separator
  • comentários

Chegou ao fim a curta passagem do técnico Sidney Moraes no comando do Vila Nova. A diretoria do clube colorado confirmou neste domingo a saída do treinador, que recebeu proposta do Náutico.

Sidney foi contratado no início de março quando o time estava praticamente rebaixado. A queda foi inevitável, e o discurso da diretoria dava conta que o projeto com Sidney Moraes era para o Campeonato Brasileiro Série B.

A competição nacional chegou, a diretoria contratou vários jogadores com o aval do treinador, mas o time não decolou. Foram quatro jogos sem o time marcar sequer um gol. Um empate e três derrotas. 

No pequeno espaço de tempo em que esteve no clube, Sidney recebeu propostas de três clubes da Série B e o contato do Náutico pode ter pesado para sua saída do Vila Nova. 

Rodrigo Nogueira, presidente em exercício do Vila Nova, revelou que o clube já trabalha para contratar um novo técnico. "Procuramos por um técnico experiente em Série B para continuarmos com o trabalho."
 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade