PUBLICIDADE

América-MG x Paraná: Terra acompanha minuto a minuto

3 ago 2015 - 21h40
Compartilhar
Exibir comentários

De olho na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro e com a chance de consolidar sua posição dentro do G-4, o América Mineiro recebe nesta terça-feira, abrindo a 17ª rodada, o Paraná Clube, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Independência. A equipe paranista vem de um tropeço e tentará colocar novamente em prática seu tiki taka, que vinha dando resultado até então.

Pelo Coelho, o técnico Givanildo Oliveira faz mistério em relação ao time que vai a campo tentar se reabilitar da derrota para o Vitória. O que não dá para esconder são os desfalques.

Time mineiro está no topo da tabela
Time mineiro está no topo da tabela
Foto: Felipe Oliveira / Agif/Gazeta Press

O atacante Marcelo Toscano e o volante Thiago Santos estão suspensos pelo terceiro amarelo. A boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Raul que, no entanto, terá que disputar posição com Xavier, que agradou ao treinador na última apresentação.

O Tricolor da Vila vem de um empate em casa que voltou a escancarar a maior dificuldade da equipe na competição. O ataque voltou a não funcionar, perdendo muitas oportunidades e desperdiçando diante do CRB, jogando em casa, uma chance de dar um salto na classificação. Mais uma vez com pouco tempo para trabalhar, o time terá que buscar fora de casa os pontos perdidos.

O técnico Fernando Diniz adiantou que tentará trabalhar com a parte psicológica dos jogadores, que parecem ter sentido a pressão de jogar com o estádio lotado. Fora de casa, as coisas tendem a funcionar naturalmente, mas o adversário é forte e precisa de atenção. O treinador ainda lembra que não foi só o nervosismo que pesou e outras coisas precisam voltar a funcionar. “Precisamos nos debruçar sobre a questão desse jogo e melhorar para que terça tenha uma equipe mais coesa”, avaliou.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X PARANÁ

Local:  Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data:  4 de agosto de 2015, terça-feira

Horário:  21 horas (de Brasília)

Árbitro:  Diego Almeida Real (RS)

Assistentes:  Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)

AMÉRICA-MG:  João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Alison e Raul (Xavier); Leandro Guerreiro, Diego Lorensi (Rodrigo Souza), Felipe Amorim, Tony e Bruno Sávio; Rubens.

Técnico: Givanildo Oliveira

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho e Henrique; Fernando Viana

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade