PUBLICIDADE

América-RN goleia o Bahia e alcança o G4 da Série B

11 jul 2009 18h00
| atualizado às 19h13
Publicidade

O América-RN não teve problemas para golear o Bahia por 4 a 1, neste sábado, no Estádio Machadão, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo faz o elenco potiguar alcançar a zona de classificação para a elite do futebol nacional. Em casa, o time do técnico Guilherme Macuglia não levou sustos contra o time baiano e chegou ao terceiro lugar, com 18 pontos.

» Veja fotos da Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado

Fábio Neves, Rafael e Edson Rocha foram os responsáveis pelos três primeiros tentos do América-RN, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Bahia chegou a descontar com Reinaldo, mas o quarto gol do time anfitrião, anotado por Helinho, deu números finais ao placar.

Enquanto o América alcançou o G4, o Bahia segue em situação complicada, já que nem mesmo a estreia do técnico Paulo Comelli neste sábado serviu para ajudar o time, que fica estagnado com 12 pontos, perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o América-RN terá a missão de enfrentar o Fortaleza fora de casa, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília). Ao mesmo tempo, o Bahia receberá o Bragantino.

Com informações da Gazeta Press

América-RN atropela o Bahia em casa e sobe na tabela
América-RN atropela o Bahia em casa e sobe na tabela
Foto: Frankie Marcone / Futura Press
Fonte: Redação Terra
Publicidade