PUBLICIDADE

Andrade deve ser o novo técnico do Duque de Caxias

27 jun 2011 - 20h54
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Duque de Caxias procurou o técnico Andrade, que está desempregado desde o início do ano após deixar o comando do Brasiliense. A resposta do treinador, 54 anos, foi favorável e apenas alguns detalhes o afastam da assinatura oficial de contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, Andrade teve um ano para ser esquecido em 2010. Isso porque foi dispensado em abril, antes mesmo de a equipe encerrar sua participação na Copa Libertadores, e assumiu o Brasiliense apenas na reta final da Série B.

O treinador não conseguiu livrar o time do rebaixamento e, na temporada seguinte ao título nacional, caiu para a Série C. Na ocasião, Andrade havia sido especulado no Duque de Caxias, mas a negociação não teve sequência e ele permaneceu sem clube.

Segundo o presidente da equipe, Luiz Carlos Areas, o negócio está praticamente concluído e, ainda nesta semana, Andrade deve ser confirmado como substituto de Alfredo Sampaio. A missão será igualmente complicada: tirar o Duque de Caxias da má situação na Série B. A equipe ocupa a última posição, com apenas dois pontos ganhos em sete rodadas.

Título nacional em 2009 pelo Flamengo não ajudou Andrade a se firmar como técnico
Título nacional em 2009 pelo Flamengo não ajudou Andrade a se firmar como técnico
Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade