PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

André Luís revela segredo de sucesso ofensivo do Atlético-GO

31 jul 2014 - 14h50
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Hélio dos Anjos observa atacante André Luis
Hélio dos Anjos observa atacante André Luis
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

O Atlético-GO tem o terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro Série B com 20 gols, atrás apenas dos líderes Ceará e América-MG com 24 e 21 respectivamente, e muito desse poder ofensivo se deve ao entrosamento de três jogadores. Após a Copa do Mundo, o time rubro-negro fez nove gols em quatro jogos e o atacante André Luís enxerga essa melhora através dos treinos.

O trio ofensivo da equipe comandada por Hélio dos Anjos é formado pelo meia Jorginho e pelos atacantes Júnior Viçosa e André Luís. Nos últimos quatro jogos, oito dos nove gols do Atlético-GO foram marcados pelo trio. André Luís e Jorginho marcaram três cada um e o artilheiro da equipe Júnior Viçosa fez outros dois.

Além de balançar as redes, o trio tem alternado a função de “garçom”. Nos mesmos oito gols, Jorginho, Júnior e Viçosa e André Luís deram duas assistências cada um. O atacante André Luís aponta o trabalho realizado durante a pausa para a Copa do Mundo como o segredo do sucesso.

“Acho que foram os treinamentos durante a Copa do Mundo, a gente estava treinando muito forte e com a sequência de jogos aprimoramos mais. Estamos nos dando muito bem ali na frente e vamos tentar dar continuidade”, analisou.

Recém-chegado ao clube, André Luís só se tornou titular nos últimos quatro jogos. O jogador explicou que o segredo para entrar bem na equipe é ter sido colocar para executar uma função que gosta de fazer e que casa com as características dos demais companheiros.

“Pelo meu estilo de jogo, pelo professor Hélio me colocar em uma posição que gosto, na beirada do campo e em velocidade, além do estilo de jogo do Júnior Viçosa e do Jorginho encaixou legal, não teve segredo”, frisou.

O Atlético-GO terá a oportunidade de colocar à prova mais uma vez a força de seu trio ofensivo nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada onde faz clássico com o Vila Nova.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade