PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Pedro Ken pede frieza para Vitória se garantir na Série A

22 nov 2012 - 17h13
(atualizado às 21h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O apoiador Pedro Ken sabe como o Vitória deverá se portar neste sábado, quando receberá o Ceará, no Barradão, em partida válida pela 38ª e última rodada da Série B e que pode lhe garantir na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o Rubro-Negro baiano terá de ter frieza e tranquilidade contra o Alvinegro, uma vez que um simples empate garante o acesso.

Em um primeiro momento, Pedro Ken exaltou a força do Vitória quando atua diante do seu torcedor. Em 18 jogos no Barradão, foram 13 vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Um aproveitamento de 63% dos pontos.

"O nosso torcedor é fantástico. E foi através do enorme apoio vindo das arquibancadas durante toda a competição que chegamos a esse momento. Precisamos de apenas um ponto, mas vamos buscar a vitória por eles. Sabemos que o jogo será difícil, que vamos encontrar dificuldades frente ao Ceará e precisaremos ser pacientes para aproveitar os espaços que eles deixarão e transformar as oportunidades que criarmos em gols", destacou o jogador, para completar: "não podemos nos desesperar e nem entrar ansiosos, a tranquilidade e a frieza são fundamentais nessa situação".

Pedro Ken ainda lembrou que o Vitória é merecedor da sua atual condição, o que só reforça a importância do acesso para o clube. "A nossa campanha é muito boa, assim como a de todos os outros times que brigam na parte cima da tabela. Agora é a hora de todo mundo se doar, lutar ao máximo em campo, pois é a última rodada da competição. Precisamos de um empate apenas para conseguir o acesso e estamos prontos para conquistar esse resultado", concluiu.

O Vitória é o quarto colocado na Segundona com 70 pontos e precisa apenas de um empate diante do Ceará para carimbar a sua presença na Série A. O São Caetano, quinto com 68, precisa vencer o Guarani e ainda torcer pela derrota do Vitória ou do Atlético-PR para ter ingressar no G4.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade