PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Possível reforço do Cruzeiro, Uelliton ratifica desejo de atuar no clube

22 nov 2012 - 22h10
(atualizado às 23h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Próximo de um acerto com o Cruzeiro para a próxima temporada, o volante Uelliton, de 25 anos, que tem contrato com o Vitória até o fim deste ano, quebrou o silêncio e, pela primeira vez, comentou a possibilidade de defender o clube de Belo Horizonte. Ciente da possibilidade de atuar na Toca da Raposa 2, o meio-campista garante que ‘sonha com um acordo’.

O Criciúma ficou no 0 a 0 com o Atlético-PR e comemorou o empate como se fosse uma goleada. Afinal, o time catarinense está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após oito anos
O Criciúma ficou no 0 a 0 com o Atlético-PR e comemorou o empate como se fosse uma goleada. Afinal, o time catarinense está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após oito anos
Foto: Joka Madruga / Futura Press

"Todo jogador sonha em jogar em um time grande, e eu não sou diferente. O Cruzeiro é uma das principais equipes do país e espero que tudo encaminhe para o acerto com o clube mineiro", afirmou.

Capitão do Vitória nas temporadas mais recentes, Uelliton ainda se apresentou, sobretudo em relação à maneira de jogar, para a torcida cruzeirense. "Atuava como segundo volante no início da carreira. Depois, no Vitória, passei a jogar como primeiro. Sei orientar bastante a equipe e tenho boa saída de bola. A torcida pode esperar muita marcação e bastante entrega dentro do campo de jogo", declarou.

Expectativa de melhora na contenção do Cruzeiro no meio de campo, Uelliton ainda relembra o período em que atuou no Itaúna, pequeno clube do interior de Minas Gerais. "Eu já joguei no Itaúna em 2007, durante seis meses. Conseguimos o acesso para o Módulo II do (Campeonato) Mineiro à época. Nesse período, enfrentamos o Cruzeiro em um amistoso. Não lembro o resultado, mas a partida foi na Toca (da Raposa) 2 e pude observar toda a estrutura do clube, que é de primeiro nível", finalizou.

A diretoria cruzeirense ainda não comenta a possível contratação do volante. No entanto, na última semana, Antônio Gustavo, empresário do jogador, afirmou que o atleta tem um acordo verbal com o clube da capital mineira.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade