PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após atrito, Kleina pede tranquilidade a Bruno: "tem que relevar"

1 jun 2013 - 18h44
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Kleina pediu para Bruno manter a calma
Kleina pediu para Bruno manter a calma
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O técnico Gilson Kleina pediu tranquilidade ao goleiro Bruno e ao elenco do Palmeiras neste sábado, após derrota por 1 a 0 contra o América-MG, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B realizado no Estádio Novelli Junior, na cidade de Itu. O camisa 1 entrou em atrito com torcedor e chegou até a chamá-lo para briga depois do duelo.

"Está todo mundo sentido. Ninguém quer errar. Acha que qualquer derrota ou situação a culpa é levada a ele. Sabemos que somos o time a ser batido. Corrigimos erros buscando resultados. Essa discussão temos que ter tranquilidade. Todos nós queremos vencer, o torcedor, o Bruno e eu. É relevar, trabalhar, conversar para poder reverter isso na terça", disse Kleina.

Palmeiras abusa dos gols perdidos e cai para América-MG:

"Nada adianta se não convertermos nossas chances. Não pode achar que se tomar gol não tem poder de reação. Tem que ter tranquilidade. Nós passamos a palestra no pré-jogo de que o Nikão gira e chuta bem. Por mais que a gente erre, tivemos condições de virar o jogo. Não queremos perder, temos que entender que terça temos outro jogo difícil e temos que reagir o mais rápido possível", continuou o treinador.

O goleiro supostamente falhou em lance do gol do América-MG, quando Nikão arriscou da meia esquerda e achou o canto esquerdo do goleiro livre. Como o atleta já havia sofrido "frango" no confronto diante do Tijuana, pela Copa Libertadores da América, em erro que custou a eliminação da equipe na competição, a torcida perdeu a paciência.

Um grupo de torcedores passou a xingar o goleiro na saída do gramado de Itu. Um deles, mais exaltado, irritou Bruno, que discutiu, proferiu palavrões e chegou até a chamá-lo para briga, de acordo com informações da Rádio Globo. O Palmeiras volta a campo na terça, contra o Avaí, também em Itu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade