PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Após empate em 1 a 1, Santa Cruz é superado pelo Zalgiris nos pênaltis

23 jan 2015 - 00h11
Compartilhar

Em um Estádio do Arruda com cerca de 5 mil espectadores, o Santa Cruz foi superado nesta quinta-feira pelo Zalgiris, da Lituânia, após disputa de pênaltis. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, mas os lituanos foram melhores nas penalidades máximas e triunfaram por 11 a 10, conquistando o Troféu Chico Science, prêmio dado ao vencedor do amistoso.

O Zalgiris foi quem abriu o marcador do Arruda, aos 10 minutos do primeiro tempo. Após falha de Bileu, Nyuiadzi invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, o brasileiro Adi Rocha converteu para a representação lituana.

O empate dos pernambucano veio no fim do primeiro tempo. Bileu cruzou da direita e Waldison subiu mais alto que os defensores do Zalgiris para deixar tudo empatado no Arruda.

A igualdade no placar continuou até o final do tempo regulamentar. Como a partida valia o Troféu Chico Science, os times tiveram que decidir o duelo nos pênaltis.

O duelo nos pênaltis foi longo. Após 22 cobranças, o Zalgiris foi o vencedor do duelo por 11 a 10. Danny Moraes perdeu a cobrança decisiva para o Santa Cruz, enquanto Adi Rocha converteu para definir o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade