0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Após fechar com goleiro, Criciúma acerta com mais dois jogadores

19 dez 2012
14h31
atualizado às 17h55
  • separator
  • comentários

Pouco tempo depois anunciar a contratação do goleiro Helton Leite como primeiro reforço para 2013, o Criciúma acertou com mais dois jogadores. O goleiro Darley, do Náutico, e o zagueiro/volante Ewerton Páscoa, do Santos, são os novos nomes que chegam à equipe para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Dois novos goleiros chegam para compor o elenco e brigar por uma vaga na posição que já conta com Bruno, formado nas categorias de base do Tigre. Rodrigo Pestana, gerente de futebol do clube, falou a respeito das duas contratações para a posição e sobre a disputa pela vaga. "Bruno será nosso titular, então trouxemos dois goleiros que apareceram como boas revelações. O Darley estava no Náutico, mas que jogou na Holanda durante cinco anos e o Helton Leite, que estava no Ipatinga, mas foi formado no Atlético-MG", afimou ao Diário Catarinense.

Além dos goleiros, Pestana comentou o acerto com o zagueiro Ewerton, revelado pelo Audax-SP e com passagens pelo Guarani, que assinou com o Criciúma até o final de 2013. "Está acertado também com o Ewerton Páscoa, zagueiro do Santos. No Santos, ele era aproveitado como volante, trouxemos ele como zagueiro que é a posição de origem dele".

Segundo o dirigente, outros jogadores já estão acertados com o clube e só falta assinar o contrato. A promessa da diretoria era que fossem anunciados pelo menos dez nomes nesta semana. Mancini, do Atlético-MG, e Ronaldo Angelim, ex-Flamengo e que está sem clube, são atletas especulados no Tigre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade