PUBLICIDADE

Após quase um ano, volante Digão volta aos gramados e é opção para o Macaé

27 ago 2015 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Digão voltou aos gramados nesta quarta-feira após ficar afastado por quase um ano por conta de um rompimento nos ligamentos do joelho direito. Na ocasião, o atleta atuava contra o Madureira em partida válida pela Copa Rio e foi justamento contra o Tricolor Suburbano que o volante retornou aos gramados.

Recuperado há três semanas, Digão recebeu uma oportunidade apenas no confronto desta quarta e atuou durante os 90 minutos. O jogador ressaltou a alegria de poder voltar a fazer o que mais ama apesar de sentir o ritmo de jogo.

“Graças a Deus hoje pude fazer o que mais amo. Estava muito ansioso por este momento e além de tudo teve a coincidência de ser contra a equipe que me lesionei, que querendo ou não mexeu um pouco com o meu psicológico. Senti um pouco o ritmo, claro pelo tempo sem jogar, só que acho que suportei bem”, afirmou.

Agora, o volante poderá ser opção para o Macaé na Série B do Brasileirão. Após um bom início de campeonato, o Alvianil Praiano acabou sofrendo uma queda de desempenho e despencou na tabela de classificação. O time do interior do Rio de Janeiro é o atual 14º colocado e mira uma vitória contra o Sampaio Corrêa, em casa, para iniciar uma recuperação na temporada.

O confronto contra os maranhenses acontece no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Moacyrzão. O Sampaio é o atual quarto colocado e não deverá dar vida fácil ao Macaé, já que planeja se manter no G4 e alcançar o acesso à Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade