PUBLICIDADE

Após título, presidente do Santa Cruz se emociona e projeta acesso à Série A

3 mai 2015 - 19h11
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A emoção tomou conta do Santa Cruz após a conquista do 28º título do Campeonato Pernambucano, mas a reação de uma pessoa específica se sobressaiu perante as outras: a do presidente Alírio Moraes. Visivelmente emocionado, o mandatário desabafou sobre as dificuldades encontradas à frente do clube.

"Nós nunca abaixamos a cabeça. Só quem vive esse dia a dia, lutando contra esse poderio econômico que existe do outro lado, a dificuldade que o futebol apresenta... Foi importante. Agora vamos nos organizar, e não tenho dúvidas de que vamos crescer ainda mais", emocionou-se Alírio, aproveitando para elogiar o elenco coral.

"Precisamos conscientizar a torcida de que o presidente, sozinho, não faz nada. Preciso destacar o quanto esse grupo é bonito, de alma e de coração. Não vi nenhum ato negativo, todo mundo unido e trabalhando junto até o final... É assim que a torcida gosta. O time pode até não ser ainda o time dos nossos sonhos, mas é um começo. A gente fez as contratações pensando na Série B, e a gente tem que saber que esses jogadores tem brio e vão dar muitas alegrias pra torcida", destacou o presidente. A equipe estreia na Segundona do Brasileirão contra o Macaé no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). Segundo Alírio, o acesso à Série A é um objetivo, mas exigirá muita organização do Tricolor do Arruda.

"Uma coisa de cada vez. Conquistamos o objetivo inicial, que era o título. Com planejamento e tranquilidade, e agora que já temos uma noção maior do que é a Série B, tenho fé de que vamos conquistar a nossa vaga. Vamos devagarzinho, fazendo o nosso trabalho, e daqui a pouco estaremos jogando contra equipes muito mais poderosas", concluiu ainda no gramado, emocionado após a vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, que deu a taça ao Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade