2 eventos ao vivo

Artilheiro com 2 gols, Pipico crê em reação do Atlético-GO

19 ago 2013
12h40
atualizado às 12h55
  • separator
  • comentários

Em uma partida apenas, o atacante Pipico se tornou o artilheiro do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Com os dois gols anotados na derrota para o Sport, 3 a 2, Pipico se igualou ao atacante Ricardo Jesus e ao zagueiro Diego Giaretta na artilharia com dois gols. O jogador acredita que o time goianiense começará a reverter a situação complicada na tabela se acertar nos detalhes.

Autor de dois gols sobre o Sport, Pipico quer se firmar
Autor de dois gols sobre o Sport, Pipico quer se firmar
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A derrota para o Sport na última sexta-feira deixou o Atlético-GO em posição delicada na tabela de classificação. O time goiano ainda está fora da zona do rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do São Caetano, 17º colocado. No entanto, a equipe teve boa postura no segundo tempo e um atacante atleticano voltou a balançar as redes após mais de um mês.

O Atlético-GO tem o pior ataque da Série B com apenas 12 gols em 16 jogos, e seus artilheiros têm apenas dois gols cada um. Pipico fez seus primeiros no campeonato e celebrou a oportunidade recebida com a chegada de PC Gusmão, pois o atacante havia perdido espaço com René Simões.

Brasileiro Série B 201338ª Rodada

TimesPJ
14ABC >>4638
15Oeste >>4638
16Atlético Goianiense >>Subiu 14438
17Guaratinguetá >>Desceu14138
18Paysandu >>4038

Pipico explicou que não está faltando vontade nos atacantes para acertar as finalizações, mas disse que o time está pecando nos detalhes. O jogador espera que a equipe aproveite bem a semana de trabalho antes da partida contra o América-MG, no próximo sábado, para reagir na competição. “A gente procura acertar os detalhes para reverter essa situação. É difícil, mas o grupo está ciente da responsabilidade e tenho certeza que vamos sair”, frisou.

O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CCT do Urias Magalhães e iniciou a preparação para o duelo com o América-MG. O técnico PC Gusmão poderá contar com meia João Paulo que retorna de suspensão e pode ter também o atacante Ricardo Jesus e o lateral esquerdo Denner, ambos se recuperaram de lesão.

PC Gusmão ainda pode ganhar mais opções no elenco com a chegada do atacante Adriano Michael Jackson, o lateral Guilherme Santos e os zagueiros Anderson Conceição e Alex Moraes. Os quatro jogadores treinam no clube e deverão ser apresentados nesta semana.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade