2 eventos ao vivo

Artilheiro dos golaços, Leandro ainda espera Palmeiras para renovar

25 nov 2013
07h11
atualizado às 08h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Leandro ainda não tem permanência garantida no Palmeiras em 2014 </p>
Leandro ainda não tem permanência garantida no Palmeiras em 2014
Foto: Getty Images

O artilheiro do Palmeiras na temporada fez mais um gol no sábado, mas ainda não sabe se vai ficar. Leandro balançou as redes 19 vezes no ano, a última delas, como já virou costume, deixando o goleiro adversário no chão. Mas o atacante ainda espera que os dirigentes façam o que falta para ele renovar: acertar seus salários.

"Já deixei claro o meu desejo de ficar. Agora é a diretoria que precisa resolver", disse o jogador, que sempre se manteve à parte das conversas, mas tem uma ligação direta com Gilmar Veloz, empresário que o representa na negociação.

O empréstimo do atleta, que sempre ressaltou ser palmeirense desde a infância, acaba em 31 de dezembro, mas o contrato assinado com o Grêmio dá ao clube paulista o direito de renovar unilateralmente por mais uma temporada. As conversas para definição do aumento ao goleador, porém, já se arrastam há meses.

Enquanto seu futuro não é definido, Leandro aproveitou o ano para mostrar seu valor, principalmente na Série B, quando se destacou pela frieza driblando goleiros e zagueiros, deixando-os no chão antes de concluir nas metas rivais."Meus companheiros brincam que piso muito na bola, que faço jogadinha de salão, mas nunca joguei salão. Isso nasceu em mim, Deus me deu esse dom. Dentro da área, tenho frieza para marcar o gol", disse Leandro.

A goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, no jogo em que o time recebeu o troféu da Série B, foi fechada com mais um lance em que Leandro mostrou esse dom, deixando o goleiro Fernando Henrique jogado no chão. "Pude coroar este fim de ano ajudando o Palmeiras e, principalmente, ajudando com gol", comemorou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade