PUBLICIDADE

Artilheiro, Marcos Aurélio vira desfalque e cria dúvida no Sport

6 ago 2013 - 23h55
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Marcos Aurélio levou um amarelo na virada do Sport por 4 a 2 sobre o ASA e não participa da partida do próximo sábado, a partir das 16h20, no Anacleto Campanela, contra o São Caetano. Autor de dois gols na partida que marcou a recuperação do seu time após duas derrotas, o centroavante é disparado o artilheiro do time e deixa Marcelo Martelotte em situação complicada, já que os outros homens do setor ofensivo estão em momentos ruins.

<p>Diego Mauricio ainda não estreou no time do Sport, já que chegou ao Recife longe do condicionamento físico ideal</p>
Diego Mauricio ainda não estreou no time do Sport, já que chegou ao Recife longe do condicionamento físico ideal
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Titular em praticamente todo o Brasileiro, Felipe Azevedo só marcou uma vez e vem sendo muito cobrado pela torcida. Roger, que volta de contusão, ainda não marcou, chegou a discutir com Marcos Aurélio após um dos jogos em que entrou no segundo tempo e desperdiçou chances importantes. O jovem prata da casa Sandrinho foi sacado depois de fazer uma boa partida como lateral direito, diante do Oeste. Já Nunes só fez diferença na partida contra o Palmeiras, e Érico Junior não vem sendo nem mesmo relacionado.

Recém contratado, Diego Maurício ainda não estreou e pode ser opção especialmente para o decorrer da partida. Para se ter ideia da importância de Marcos Aurélio para o setor ofensivo do Sport nesta Série B, o jogador marcou nove vezes e é o maior marcador - em seguida na artilharia do Sport aparece o volante Rithely com quatro gols. Os meias Lucas Lima (3) e Camilo (2) ainda aparecem antes de Nunes e Felipe Azevedo, que são os outros atacantes que marcaram neste Brasileiro, mas apenas um gol cada.

O Sport pode ter outras modificações para a partida do próximo sábado. O volante Anderson Pedra cumpriu suspensão e deve voltar, já o lateral direito Patric deve assumir a vaga que estava sendo ocupada pelo volante Fabio Bahia e antes havia sido do atacante Sandrinho. Além disso, o capitão Pereira deixou a partida contra o Asa no segundo tempo sentindo a coxa e foi substituído por Gabriel.

Com o encerramento da rodada e o empate do Paraná com o Joinville, o Sport está na terceira colocação da Série B com 24 pontos.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade