PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO comemora vitória, mas afasta clima de euforia

31 out 2014 - 22h16
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória do Atlético-GO sobre o rival Vila Nova, por 3 a 1, de virada, no Serra Dourada, o técnico Wagner Lopes comemorou a entrada da equipe no G-4 pela primeira vez nesta Série B. No entanto, o treinador acredita que o time rubro-negro precisa corrigir alguns erros para concretizar o acesso para a primeira divisão.

Kayke comemora gol contra o Vila Nova
Kayke comemora gol contra o Vila Nova
Foto: Carlos Costa / Futura Press

Com a vitória, o Atlético-GO chegou a oito jogos de invencibilidade na competição e ao quinto triunfo consecutivo. O time embalou na reta final do campeonato e se candidatou a uma das vagas na primeira divisão. Apesar do bom momento, o técnico Wagner Lopes afirmou que o time não pode cair em clima de "oba-oba".

“É não dormir no elogio e não dormir na crítica, precisamos corrigir alguns erros, não podemos relaxar e entrar na euforia da torcida. Temos cinco jogos duríssimos, temos que ter os pés no chão para conseguir esse tão sonhado acesso e fazer essa torcida feliz”, frisou.

Para conseguir o objetivo, o Atlético-GO tem mais cinco jogos pela frente e Wagner Lopes explicou que a simplicidade pode colocar o time rubro-negro na Série A. “Fazer o simples é o mais difícil. O que atrapalha o andamento da coisa é a vaidade, o orgulho e não damos espaço para isso no nosso elenco”, comentou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade