0

Atlético-GO terá volta de Jonh Lennon contra o Bragantino

12 ago 2013
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • comentários

Com a confiança renovada após uma vitória sobre o Ceará em Fortaleza, o Atlético-GO encerrou na tarde desta segunda-feira sua preparação para o jogo contra o Bragantino, nesta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, às 21h50 (de Brasília).

Reintegrado, Jonh Lennon será titular contra o Bragantino
Reintegrado, Jonh Lennon será titular contra o Bragantino
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A única novidade na equipe titular é a presença do lateral Jonh Lennon, no lugar do suspenso Ernandes. Jonh Lennon havia perdido espaço com o técnico René Simões, mas a situação mudou com a chegada do técnico PC Gusmão.

PC Gusmão explicou que a opção por Jonh Lennon foi exatamente por poder contar com um jogador que é especialista na posição. Jonh Lennon atua tanto na direita como na esquerda, mas é destro. A outra opção seria o lateral Denner, mas o jogador ainda está na fase de transição.

O treinador preferiu não entrar no mérito dos motivos que levaram o ex-treinador a afastar Jonh Lennon e acredita que o jogador corresponderá contra o Bragantino. “Eu não posso viver do passado, agora a história é outra e nada melhor do que uma oportunidade dessas para ele mostrar que é capaz”, frisou.

A equipe titular que treinou na tarde desta segunda-feira e está definida para enfrentar o Bragantino será: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Jonh Lennon; Renan Foguinho, Marino, Bida, Jorginho e João Paulo; Anselmo.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade