PUBLICIDADE

Atrás de recuperação, Bragantino visita Atlético-GO no Serra Dourada

Duas equipes em situações estarão frente a frente na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Esse é o cenário de Atlético Goianiense e Bragantino, que jogam entre si no estádio do Serra Dourada, às 21h do próximo sábado. Os goianos começaram a competição com campanha animadora, e ostentavam 100% de aproveitamento nos primeiros quatro […]

3 jun 2016 - 20h07
(atualizado em 4/6/2016 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas equipes em situações estarão frente a frente na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Esse é o cenário de Atlético Goianiense e Bragantino, que jogam entre si no estádio do Serra Dourada, às 21h do próximo sábado.

Os goianos começaram a competição com campanha animadora, e ostentavam 100% de aproveitamento nos primeiros quatro jogos, marca que só foi quebrada com o revés diante do Luverdense na última rodada. No próximo compromisso, a missão é se reencontrar com a vitória.

A posição do time de Goiânia na tabela é ótima: o time é vice-líder com 12 pontos, só um a menos que o Vasco, única equipe que ainda está invicta no torneio. O triunfo pode significar, com a combinação certa dos resultados, a liderança para o Atlético ao final da rodada.

Já o Bragantino vive a expectativa de se recuperar e começar a subir na tabela após um terrível início de campeonato. Após três derrotas nos primeiros três jogos, o Massa Bruta conseguiu uma vitória e um empate nos últimos dois compromissos e quer se manter longe dos placares desfavoráveis.

Sob o comando do técnico Toninho Cecílio, a intenção do Braga é deixar a zona da degola o quanto antes. No momento, o time de Bragança Paulista é o 17º colocado da Série B, e soma apenas 4 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 04 de junho de 2016, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Adailton Jose de Jesus Silva (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa

Técnico: Marcelo Cabo

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Jesiel, Eder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Marcos Paullo e Leandro Brasília; Thiago Santos, Léo Jaime e Tartá

Técnico: Toninho Cecílio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade