6 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bahia sofre no final, mas consegue bater Ceará

23 mai 2009
18h11
atualizado às 19h17

O Bahia sofreu, mas conseguiu sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, jogando em Salvador, a equipe fez 1 a 0 no Ceará e chegou aos seis pontos na competição. Os cearenses permanecem com apenas um ponto, conquistado na primeira rodada.

» Veja fotos da rodada na Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente a rodada da Série B

A equipe de Alexandre Gallo aproveitou uma bola parada para chegar ao gol da vitória. Aos 16min do primeiro tempo, Léo Medeiros cobrou falta e o zagueiro Evaldo, de cabeça, completou para as redes.

Depois disso, o Bahia acabou se retraindo e permitindo a reação do rival. Ainda no primeiro tempo, o Ceará teve boas chances para empatas, todas desperdiçadas.

No segundo tempo, o técnico Edmundo Silveira lançou os atacantes Ésley e Sérgio Alves para pressionar ainda mais o Bahia. Em contrapartida, Gallo reforçou a zaga para segurar o rival.

Depois de perder várias chances, o Ceará teve seu grande lance aos 44min. Michel, livre, chutou da entrada da área, mas viu o goleiro Marcelo fazer grande defesa e garantir a vitória do Bahia em casa.

Bahia vibra com único gol da partida, marcado pelo zagueiro Evaldo
Bahia vibra com único gol da partida, marcado pelo zagueiro Evaldo
Foto: Eduardo Martins/A Tarde / Futura Press
Fonte: Redação Terra
publicidade