0

Boa Esporte domina e vence Ceará no Estádio Melão

26 out 2012
22h56
atualizado às 23h51

Após apresentar um grande volume de jogo no primeiro tempo, o Boa Esporte foi recompensado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Estádio Melão, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes dos 20min, o Boa teve pelo menos quatro boas chances para abrir o marcador, mas não conseguiu furar a meta do goleiro Dionantan. Depois, foi a vez do Ceará ter duas boas oportunidades de marcar, uma com Márcio Careca aos 27min e outra com Eusébio, aos 30min.

Contudo, a boa atuação do time mineiro foi recompensada aos 38min, quando Siloé deu um belo passe para Everton chutar cruzado e fazer 1 a 0 em Varginha (MG).

No segundo tempo, a partida caiu em intensidade, com o Ceará equilibrando as ações. O Boa ainda teve Ruan expulso aos 43min, mas mesmo assim a vitória do time da casa não chegou a ser ameaçada.

Com o resultado, o Boa Esporte é o 12º colocado, com 41 pontos, enquanto o Ceará em 10º lugar, com 45.

Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o América-RN no dia 3 de novembro, às 21h, no Estádio Nazarenão. No dia 2, às 21h, o Ceará recebe o Avaí no Presidente Vargas.

Equipes ocupam posições intermediárias na tabela
Equipes ocupam posições intermediárias na tabela
Foto: Pakito Varginha / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade