1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino consegue empate e freia ascensão do Ipatinga

2 jun 2009
23h16
atualizado às 23h50

O Bragantino mostrou poder de reação e conseguiu um empate com o Ipatinga, por 1 a 1, nesta terça-feira, após sair perdendo em Bragança Paulista. O resultado freou a ascensão da equipe mineira na Série B do Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos da rodada
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o empate em Bragança Paulista

A equipe mineira saiu à frente no placar e poderia ter dormido líder, mas chega a 10 pontos, dois abaixo do líder Guarani, que tem um jogo a menos. Já o time de Bragança Paulista estaciona na intermediária oitava posiação, com sete pontos ganhos.

O primeiro gol da partida foi anotado por Leandro Brasília, aos 40min do primeiro tempo. Mas os visitantes não seguraram o placar favorável fora de casa, que selaria o quatro triunfo consecutivo dos comandados do técnico Marcelo Oliveira depois de uma única derrota na estréia da competição. Ainda na primeira etapa, sete minutos depois, os donos da casa igualaram o marcador, com gol de Fábio Luiz.

O Ipatinga também pôde novamente contar com o atacante Diego Silva, que substituiu Marcelo Moscatelli durante a partida. Foi a segunda partida do jogador pelo time mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele voltou a jogar poucos minutos na última rodada depois de se recuperar de uma artroscopia no joelho.

Pela próxima rodada, o Bragantino enfrenta o Campinense, no dia 13 de julho, novamente dentro de casa. Já o Ipatinga voltará a campo diante de seus torcedores. No próximo dia 9, a equipe mineira receberá a Portuguesa, no Estádio Ipatingão.

Resultado freou a ascensão do Ipatinga na Série B do Brasileiro
Resultado freou a ascensão do Ipatinga na Série B do Brasileiro
Foto: Filipe Granado / Futura Press
Fonte: Redação Terra
publicidade