0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino supera Vila Nova e vence a primeira na Série B

14 jun 2011
23h58
atualizado em 15/6/2011 às 00h41

O Bragantino conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B 2011. A equipe paulista derrotou, nesta terça-feira, o Vila Nova por 1 a 0. O tento foi marcado no segundo tempo pelo atacante Bruno Gaúcho.

Com o triunfo, obtido em casa, o time de Bragança Paulista foi aos cinco pontos, despedindo-se da zona de rebaixamento. Já o Vila parou nos sete. Na próxima rodada, o time do interior paulista medirá forças com a Portuguesa, enquanto os goianos buscarão a reabilitação ante o ABC-RN.

Apesar de jogar como visitante, o Vila Nova começou melhor. Na primeira jogada, o meio-campista Luiz Fernando invadiu a área e, com categoria, bateu tirando do goleiro Gilvan. Mas o zagueiro Junior Lopes afastou quase dentro do gol.

Precisando do resultado, o Bragantino - com apenas dois pontos em quatro jogos - voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Com maior volume de jogo, o time mandante foi coroado aos 26 minutos. O atacante Bruno Gaúcho recebeu na entrada da área e disparou um forte chute no canto. Sem chances para Michel Alves, ele decretou o triunfo.

Bragantino precisou de cinco rodadas para vencer a primeira
Bragantino precisou de cinco rodadas para vencer a primeira
Foto: Filipe Granado / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade