4 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Breitner acerta com o Criciúma por empréstimo

7 jun 2011
20h05
atualizado às 20h37

O meia Breitner, do Santos, vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma. O jogador assinou contrato com o clube nesta terça-feira e será apresentado na quarta-feira no Estádio Heriberto Hulse.

"Estou bastante feliz com o desfecho das negociações. Criciúma é uma cidade maravilhosa e fui muito bem recebido aqui", declarou o atleta, que disputou o Campeonato Catarinense com a camisa de outro clube, o Figueirense. "Espero retribuir esse carinho dentro de campo e ajudar o clube a conquistar seu objetivo, que é subir para a Série A no fim do ano", acrescentou.

Breitner deve estrear já no próximo sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 16h30 (de Brasília). "Pena que não deu pra estrear em casa, no estádio onde o clube conquistou o título mais expressivo do futebol catarinense, a Copa do Brasil de 1991. Mas o importante é que estou pronto para jogar e ajudar o time a conquistar estes três pontos, que serão importantíssimos na nossa caminhada até a primeira divisão. Não vejo a hora de entrar em campo", finalizou.

Breitner jogou o Campeonato Catarinense pelo rival Figueirense
Breitner jogou o Campeonato Catarinense pelo rival Figueirense
Foto: Petra Mafalta / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade