PUBLICIDADE

Bryan destaca retorno em momento positivo do Coelho na Série B

6 out 2015 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Sem jogar há praticamente três meses, devido a uma lesão muscular grau três na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bryan já foi liberado pelo departamento médico e é opção para o técnico Givanildo Oliveira para a sequência da Série B. Ainda sem ritmo de jogo, o camisa 6, no entanto, não foi convocado para a partida desta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Macaé, no Independência.

A expectativa é que o lateral seja relacionado apenas na próxima rodada, contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Aliviado com o retorno aos gramados, Bryan relembra a gravidade da lesão sofrida e destaca a oportunidade voltar à equipe em um momento positivo do América-MG na Série B.

“Só de estar voltando a participar do rachão e trabalhar com o grupo, fico feliz demais. A lesão que eu tive, segundo disseram os próprios fisioterapeutas, foi muito séria, sendo menos complicada apenas que a cirurgia no joelho. Mas me recuperei bem, até antes do tempo. Evoluí bem, graças a Deus. E não tinha uma melhor forma para eu poder voltar ao time, que está brigando pelo G-4. Entramos no G-4 e temos que colocar na cabeça que não podemos sair mais”, ressaltou.

“Deus está abençoando de poder voltar agora e poder pegar alguns jogos. Tem o ABC, depois o Oeste. Minha cabeça está boa, estou trabalhando firme, de segunda a segunda, para voltar bem e ajudar meus companheiros a conquistar o objetivo”, completou.

Para ganhar uma oportunidade na equipe na reta final da Série B, Bryan terá que vencer a concorrência do meia Xavier que vem sendo improvisado na posição e vem rendendo bem na lateral esquerda.

“Ele está fazendo o melhor dele, está aproveitando a oportunidade dele. Assim que eu estiver em campo, o Givanildo vai escolher quem estiver melhor”, afirma o lateral que, assim como Xavier, é formado nas categorias de base do América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade