PUBLICIDADE

Bryan enaltece disputa com Xavier e pede Coelho inteligente no sábado

20 nov 2015 - 17h57
Compartilhar
Exibir comentários

Fora dos gramados por três meses devido uma lesão muscular de grau três na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bryan, logo após se recuperar da contusão, reconquistou a titularidade na reta final da Série B, no entanto, uma pneumonia fez o camisa 6 voltar à “estaca zero”, tendo que novamente brigar por um lugar na equipe americana.

De fora dos últimas três jogos do América-MG na competição, Bryan viu o meia Xavier cimentar seu lugar na equipe titular com boas atuações, mesmo jogando improvisado na lateral-esquerda. Recuperado e pronto para ajudar o Coelho nas duas rodadas finais da Série B, o camisa 6 não se mostra insatisfeito com a reserva e destaca a importância da concorrência no setor para o time americano.

‘Para mim é tranquilo. Estava vindo como titular, machuquei e depois voltei de novo para o time titular. Recentemente tive uma pneumonia, e o Xavier teve a oportunidade. Quem tem a oportunidade, tem que mostrar valor, e, contra o Paysandu e Vitória, o Xavier fez bons jogos. Lá no começo do campeonato, eu falei que é sempre bom ter essas competições por posição. Isso mostra que temos um grupo forte, unido”, disse o lateral.

Neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Independência, Bryan permanecerá como reserva diante do Ceará, no jogo que pode garantir ao Coelho o acesso à Série A do ano que vem. Para isso, o América-MG precisa no mínimo empatar com a equipe cearense que briga desesperadamente contra o rebaixamento.

“Nosso objetivo é maior do que o do Ceará. Se não tomarmos gol estaremos na Série A, então, temos que ser inteligentes. Se o jogo tiver difícil é ‘bola pro mato’. Vamos buscar a vitória. Mas se ela não vier que seja o empate”, destacou Bryan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade