PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Cabofriense e Luverdense empatam no primeiro duelo

5 mar 2015 - 23h59
(atualizado em 6/3/2015 às 07h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Cabofriense e Luverdense empataram nesta quinta-feira por 1 a 1 na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. O jogo foi disputado no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, e refletiu bem o desempenho das duas equipes na partida. O time do Rio de Janeiro saiu na frente, mas não soube defender a vantagem e acabou tendo que se contentar com o empate.

No jogo da volta, marcado para o dia 18 deste mês ,em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o Luverdense pode até empatar sem gols para ficar com a classificação para a próxima fase.

O jogo - A partida começou em ritmo muito lento, principalmente por causa dos erros de passes das duas equipes. Durante os primeiros dez minutos, Cabofriense e Luverdense só cometeram erros e irritaram a torcida.

A primeira oportunidade aconteceu aos 12 minutos e foi criada pelo Luverdense através de Osman que desperdiçou uma boa chance para abrir o marcador.

Aos 17 minutos, a Cabofriense marcou o primeiro gol. Arthur recebeu bom passe, dentro da área, e chutou forte sem dar qualquer chance de defesa ao goleiro Thomazella.

Depois de sofrer o gol, a equipe visitante passou a pressionar em busca do empate. Aos 22 minutos, Ricardo Maria chutou forte e quase deixa tudo igual, mas a bola saiu. Logo depois foi a vez de Montoya cabecear com grande perigo.

A equipe de Cabo Frio tentava administrar a vantagem e quase não chegava na área do Luverdense. Aos 28, Ricardo Maria recebeu bom lançamento e saiu na cara do goleiro Rafael, mas não conseguiu a conclusão.

Até o final da primeira etapa, o time de Mato Grosso teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar a supremacia em chances de gol. E ainda tomou um susto aos 42 minutos, quando Marcinho cruzou e a bola bateu na trave defendida por Thomazella.

O Luverdense voltou para o segundo tempo com a mesma postura agressiva do primeiro tempo, enquanto a Cabofriense continuava fechado na defesa, para defender a vantagem. Aos 11 minutos, o Luverdense criou seu primeiro momento de perigo com um chute perigoso de Lukian.

Aos 20 minutos, Júlio Terceiro, do Luverdense e Chiquinho, da Cabofriense, se desentenderam, trocaram agressões e foram expulsos de campo. Aos 30 minutos, o Luverdense empatou. Ciro foi derrubado na entrada da área e Osman bateu a falta, com categoria, deixando tudo igual no marcador.

Mais motivada, a equipe visitante quase chega ao segundo, aos 36 minutos, em bela conclusão de Ciro. No final, as equipes se mostraram satisfeitas com o resultado e não procuraram o segundo gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade