PUBLICIDADE

Capitão no ano passado, Edimar volta à defesa do Sampaio Corrêa

6 jul 2015 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Edimar, que na Série B do ano passado ostentava a braçadeira de capitão do Sampaio Corrêa, vai voltar a atuar pela equipe na próxima rodada, contra o Luverdense, para substituir Edvânio, suspenso.

"É um jogador que tem me passado confiança ao longo dos treinamentos, com espírito de liderança, e que pode ajudar bastante a equipe dentro de campo", declarou o técnico Léo Condé para justificar a escolha do zagueiro Edimar no time titular.

Com 26 anos de idade e mais de 30 jogos disputados com a camisa do Sampaio Corrêa, Edimar quer usar sua experiência para ajudar o time num jogo que considera difícil: "Estou pronto, me sentindo bem, com muita vontade de jogar e ajudar o Sampaio nessa partida complicada".

Edimar nutre grande carinho pela torcida tricolor e prevê que receberá grande apoio em seu retorno ao Castelão. "O torcedor do Sampaio sempre foi um diferencial. Espero que dessa vez não seja diferente e nos empurre rumo à vitória, que será muito importante para todos nós", conlcuiu o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade