1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

"Chiclete nunca mais", diz Aloísio depois de susto

26 ago 2009
13h27
atualizado às 14h29

Passado o susto do choque com o zagueiro Aílson, do Brasiliense, Aloísio passa bem e está integrado com o grupo do Vasco. O atacante prometeu nunca mais entrar em campo mascando chiclete, doce que ficou preso em sua garganta e provocou uma parada respiratória.

» Veja fotos da partida
» Goma de mascar podia ter matado Aloísio, diz médico
» Aloísio leva pancada e se engasga com chiclete
» Vasco vence Brasiliense e segue líder
» Veja as últimas do Vasco

"Não me lembo de muita coisa. Lembro do médico tirando o chiclete. Acabei me chocando com o jogador deles e o chiclete ficou preso na minha garganta. Nunca tinha tomado um susto assim. Chiclete, nunca mais", disse Aloísio, em entrevista à rádio CBN.

A jogada aconteceu na partida contra o Brasiliense, na noite da última terça-feira. Aos 2min do segundo tempo, em uma dividida pelo alto no meio de campo, o atleta cruzmaltino bateu sua cabeça no ombro do defensor adversário. Aloísio acabou ficando inconsciente no gramado por alguns instantes e teve um princípio de convulsão.

Segundo o médico do clube, Paulo César Rocha, o atacante teve um trauma na cabeça, além de ter perdido a respiração no momento, e ficará fora de combate por sete dias, em observação.

Aloísio é retirado de maca em jogo do Vasco
Aloísio é retirado de maca em jogo do Vasco
Foto: Bruno Spada / Futura Press
Fonte: Lancepress!
publicidade