PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Com começo arrasador, Bragantino vence e afunda Portuguesa

13 set 2014 - 22h50
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O desespero da Portuguesa só aumenta. A equipe foi derrotada por 3 a 1 para o Bragantino, na noite deste sábado, no Canindé e cada vez mais se aproxima da Série C. Chegando a terceira derrota consecutiva, a equipe rubro-verde ocupa a penúltima posição, com 17 pontos. Já O Braga, com a vitória, foi para 23 conquistados, mas ainda está na zona da degola.

O clube da capital paulista subiu a campo com novidade no banco de reservas, retratando bem a atual fase. Demitindo Silas, na última quinta-feira, o quarto treinador lusitano nesta temporada, o interino José Augusto comandou a equipe na partida, mas não conseguiu fazer nenhum milagre.

A primeira etapa começou eletrizante. Logo aos quatro minutos, Mota recebeu na esquerda, fez cruzamento e Robertinho abriu o placar para o Bragantino. Aos oito, foi a vez de Tobi aproveitar escorregão de Jocinei e ampliar o resultado. Após os gols sofridos, a Portuguesa equilibrou a partida. Allan Dias e Serginho tiveram oportunidades, mas concluíram torto. No fim, Cesinha quase fez o terceiro, mas Rafael Santos salvou.

O segundo tempo também iniciou a todo vapor, mas pelo lado da Lusa. Caio quase marcou de cabeça antes dos cinco minutos. Aos seis, Gabriel Xavier recebeu passe primoroso de Arnaldo, driblou o goleiro Matheus e diminuiu. Com o tento, a Lequipe rubro-verde cresceu e foi para cima, mas esbarrou na carência técnica. Allan Dias ainda tentou de longe, mas o arqueiro rival evitou empate. Aos 35, após ligação direta, Cesinha fechou o caixão, fazendo o terceiro.

A Portuguesa volta a campo na próxima terça-feira, contra o Boa Esporte, no mesmo Canindé, às 19h30. Já o Bragantino vai até Belo Horizonte encarar o América-MG, no mesmo dia e horário, na Arena Independência.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade