PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Com contrato próximo do fim, Tony não sabe fica no Coelho para 2016

26 nov 2015 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

Restando apenas quatro dias para o término de seu contrato com o América-MG, o meia Tony não sabe ainda se permanecerá no clube na próxima temporada. Apesar do desejo da diretoria de manter a base para o ano que vem, o jogador garante que não foi procurado para tratar a extensão de seu vínculo com o Coelho.

“Ninguém tratou de renovação antes do objetivo ser alcançado. Eu, particularmente, não sei se vou ficar. A partir de hoje vou pensar nisso, depende da vontade da diretoria. O mais importante é que quem fique, tenha a consciência de que foi um trabalho bem feito, que não pode ser jogado fora”, disse o meia.

Segundo Tony, o atual elenco americano, com os devidos reforços, tem condições de fazer uma boa Série A em 2016. Para ilustrar seu ponto de vista, o meia tomou como exemplo Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians que apostaram na manutenção de uma base vitoriosa e acabaram colhendo frutos logo em seguida.

“É só a gente pegar as equipes campeãs. O Atlético-MG campeão da Libertadores, o Cruzeiro bicampeão brasileiro, o Corinthians (campeão brasileiro). Todas essas equipes mantiveram uma base. Aqui não pode ser diferente. Temos jogadores de qualidade, que podem jogar a Série A, mas é claro que precisamos de reforços. É um campeonato muito difícil”, salientou o meia que, no último dia de seu atual contrato com o Coelho, deve ser titular contra o Botafogo, no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília), no Engenhão, na despedida do clube mineiro da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade