PUBLICIDADE

Com edema na coxa, Daniel Carvalho vira desfalque para o Goiás

O meio-campista Daniel Carvalho, do Goiás, voltou a sentir dores após os treinos da equipe esmeraldina desta segunda-feira. O Dr. Mauro Machado, médico do clube, e o próprio jogador deram entrevista coletiva nesta terça para explicar a lesão. “É uma fatalidade, ninguém tem culpa. Em nenhum momento deixei a desejar na parte de treinamento e […]

18 mai 2016 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Daniel Carvalho, do Goiás, voltou a sentir dores após os treinos da equipe esmeraldina desta segunda-feira. O Dr. Mauro Machado, médico do clube, e o próprio jogador deram entrevista coletiva nesta terça para explicar a lesão.

“É uma fatalidade, ninguém tem culpa. Em nenhum momento deixei a desejar na parte de treinamento e tratamento. Tenho total confiança nos profissionais do clube e, independentemente do tempo, quero voltar a jogar e a não me machucar novamente”, afirmou Daniel.

Segundo o médico e gerente do Departamento de Ciência do Esporte, o atleta revelou um edema na coxa esquerda, região que já havia lesionado antes. Machado não quis estipular uma previsão da volta de Daniel, mas já garantiu que o jogador não tem condições de participar da próxima partida do clube.

Com isso, Enderson Moreira não terá a presença de seu meio-campista para a partida contra o Londrina no Estádio JK, em Itumbiara, nesta sexta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Em 2015, Daniel jogou 30 dos 38 jogos do Goiás na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade