PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com gol polêmico, Sport vira contra Guaratinguetá e se recupera

4 jun 2013 - 23h41
(atualizado às 23h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Sport conseguiu virada e concluiu partida com goleada
Sport conseguiu virada e concluiu partida com goleada
Foto: Jefferson Martins / Futura Press

Com gol polêmico no segundo tempo, o Sport venceu e se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o time saiu atrás no marcador no Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá, mas conseguiu a virada para bater o anfitrião por 4 a 1.

Com o resultado, o time se recupera da derrota para o Figueirense na última rodada e chega aos 6 pontos ganhos, se colocando próximo da zona de acessa à Série A. De quebra, ganha embalo para o próximo compromisso: no sábado, recebe o Palmeiras às 16h20 (de Brasília) na Ilha do Retiro, no Recife.

Já o Guaratinguetá chega à terceira derrota, somando apenas três pontos na competição. O time entra em campo de novo na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília) contra o América-RN, no Estádio Barretão, em Natal.

Em casa, o Guaratinguetá abriu o placar aos 13min do primeiro tempo: Leandro deu passe para Jonatas Belusso, que acertou chute forte para vencer o goleiro Magrão. À frente no marcador, o time dominou a primeira etapa. Na segunda, começoua  cede espaço para o Sport aos 5min, quando Thiago Ulisses derrubou Lucas Lima dentro da área e fez pênalti. Marcos Aurélio cobrou e empatou.

A polêmica da partida apareceu aos 18min. Gabriel levantou a bola na área para Marcelo Cordeiro, que se enroscou com marcador do Guaratinguetá e não conseguiu completar. Na sobra, Marcos Aurélio, que estava em posição irregular no momento do segundo lance, aproveitou para bater para o gol e virar o placar. 

Aos 23min, Felipe Azevedo completou troca de passes no ataque do Sport com belo chute para marcar o terceiro gol. O jogo, no entanto, seguiu movimentado até os minutos finais, com chances incríveis desperdiçadas por ambos os times. Cada uma das equipes, por exemplo, teve gol anulado por irregularidade.

Já aos 45min, Fábio Bahia pegou a bola em contra-ataque e acertou longo lançamento para Camilo, que conseguiu o domínio, invadiu a área pela direita e bateu com força para o gol, decretando a goleada do Sport.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade