PUBLICIDADE

Contra o Paysandu, Gama decidirá Copa Verde dentro de casa

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, em sua sede, nesta segunda-feira de manhã, a ordem dos mandos de campo da final da Copa Verde, competição entre equipes do Norte do Brasil, que será disputada por Paysandu e Gama. O time paraense disputará a primeira partida em casa, no dia 4 de maio, enquanto o alviverde […]

25 abr 2016 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, em sua sede, nesta segunda-feira de manhã, a ordem dos mandos de campo da final da Copa Verde, competição entre equipes do Norte do Brasil, que será disputada por Paysandu e Gama. O time paraense disputará a primeira partida em casa, no dia 4 de maio, enquanto o alviverde do Distrito Federal decidirá o título como mandante, uma semana depois.

Leia mais:

Confira os detalhes da Copa Verde

Representantes das federações estaduais dos times finalistas participaram do evento, e falaram, ao site oficial da entidade. “Demos sorte, muita alegria que o jogo decisivo vai ser no Distrito Federal. Quero agradecer a torcida do estado e vamos buscar o bicampeonato”, disse Erivaldo Alves, presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, fazendo referência ao Brasília, campeão em 2014.

Por sua vez, Fernando Castro, vice-presidente da Federação Paraense, espera que o Paysandu garanta o primeiro título do estado na competição. “Vamos torcer para que, desta vez, o título fique em Belém”, declarou o dirigente.

A Copa Verde está em sua terceira edição. Na primeira, o Brasília bateu o próprio Paysandu na decisão. Já em 2015, foi a vez do outro time tradicional do Pará, o Remo, ficar com o vice. O Cuiabá levou a taça. A competição regional dá uma vaga para a Copa Sul-Americana do ano seguinte. Assim, quem vencer em 2016, terá lugar no torneio continental de 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade