atualizado às 20h46

Coritiba está perto de emprestar quatro atletas ao Joinville

 

O Coritiba deve confirmar nesta terça-feira o empréstimo de quatro jovens atletas para o Joinville, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Djair, dos meias William Leandro e Vinícius e do atacante Rafhael Lucas. Os quatro deverão ficar no clube catarinense até o fim do ano.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Djair, 21 anos, já recebeu diversos elogios do técnico Marcelo Oliveira e teve algumas chances na temporada, inclusive no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense, contra o rival Atlético-PR. Os outros jogadores tiveram poucas chances no profissional.

Caso a negociação se concretize, os atletas podem estrear pelo clube catarinense já no próximo final de semana, quando o Joinville enfrenta o Boa Esporte, em Varginha. Por enquanto, a equipe está na nona posição da Série B, mas a dois pontos do G-4.

Lancepress!