PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

De saída do Palmeiras, Luis Felipe tem reunião com Kleina na quarta

9 out 2013 - 00h03
(atualizado às 00h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro do lateral direito Luis Felipe virou um problema para a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras. Com vínculo apenas até março de 2014, o jogador ainda não chegou a um acordo pela renovação, já pode assinar pré-contrato com outra equipe e despertou o interesse do Benfica. Por isso, o técnico Gilson Kleina vai conversar com o atleta nesta quarta-feira.

“Vou ter uma reunião com o Luis Felipe amanhã (quarta). A diretoria está tentando renovar, e o Luis está vendo o melhor para seu futuro. Primeiramente, temos de ver a lesão dele e também como está sua cabeça. Sabemos que o jogador ganha um grande destaque quando joga pelo Palmeiras”, afirmou o treinador.

<p>Lateral palmeirense está na mira do Benfica</p>
Lateral palmeirense está na mira do Benfica
Foto: Bruno Santos / Terra

Luis Felipe viajou com a delegação alviverde para Londrina, mas, de acordo com informação oficial do clube, o lateral não jogou nesta terça-feira porque ainda está em recondicionamento físico depois de ter se recuperado de inflamação nas duas canelas. Porém, Kleina admite ter se informado sobre o interesse português pelo titular palmeirense.

“Também chegou para mim a notícia do Benfica, mas vamos conversar e temos de ser francos, para saber se é especulação. Como tem contrato até março, vai cumprir da melhor maneira possível, pois é um garoto espetacular e transparente”, acrescentou.

Já o presidente Paulo Nobre se recusa a dar informações sobre as conversas para a renovação e não acredita na hipótese de perdê-lo para o clube português. “Tenho até um conhecimento do presidente do Benfica, o Luís Filipe (Vieira). Como ele não nos procurou, prefiro acreditar que jamais teria uma atitude antiética de assediar um jogador que tem contrato com o Palmeiras”, afirmou.

Nobre ainda negou que tenha mandado a comissão técnica deixar o jogador de fora da partida desta terça por causa do impasse na renovação, mas admitiu que existe a chance de o lateral deixar o Palmeiras, já que está em fim de contrato.

“Ele pode sair, assim como o Márcio Araújo eventualmente também pode no fim do ano (no término do vínculo) e como vários outros jogadores. Não damos o passo maior do que a perna e não prometemos o que não podemos cumprir. Analisamos bem a situação para honrarmos a proposta”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade