0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

De uma vez só, Ponte perde técnico e cartola

25 mai 2009
15h46
atualizado às 16h54

O treinador Marco Aurélio Moreira e o diretor de futebol Dicá pediram demissão de seus cargos na Ponte Preta na tarde desta segunda-feira. Em reunião, o presidente Sérgio Carnielli acabou o pedido da dupla e se disse surpreso pela situação.

» Bahia acerta contratação de meia boliviano
» Vasco rompe com fornecedora e usa uniforme verde
» Veja as últimas da Ponte Preta
» Comente a mudança na comissão técnica da Ponte

"Ninguém da diretoria esperava por isso, o trabalho que Dicá e Marco Aurélio estavam desenvolvendo era muito bom e o time estava começando a crescer e a se firmar. Infelizmente os dois sofreram com a pressão da torcida e acabaram pedindo para sair", disse o presidente.

A Ponte Preta diz não ter um nome de preferência para continuar o trabalho de Marco Aurélio. Segundo treinador da equipe neste ano, ele havia vencido o torneio do interior paulista, além de levar o clube até as quartas-de-final da Copa do Brasil, em que caiu diante do Coritiba na última terça. Na Série B, a equipe de Campinas vinha na 11ª posição depois de três rodadas.

"Nosso objetivo de subir continua o mesmo e queremos tranqüilizar a torcida neste sentido. Traremos o melhor profissional disponível e temos certeza que ainda há tempo hábil para fazermos uma bela campanha e ficarmos entre os quatro primeiros, subindo para Série A", disse Sérgio.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade