3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Depois de levar dois 5 a 3, Salgueiro deve jogar no 3-5-2

20 ago 2011
09h13
Depois de levar 10 gols nos últimos jogos, Salgueiro entrará com uma equipe mais defensiva
Depois de levar 10 gols nos últimos jogos, Salgueiro entrará com uma equipe mais defensiva
Foto: Aldo Carneiro / Futura Press
Luís Henrique Charamba
Direto do Recife

Foram só dois jogos, mas o treinador do Salgueiro, Maurício Simões, já pensa em assumir um esquema mais precavido. Na estréia do treinador, a sua equipe perdeu por 5 a 3 para a equipe do Bragantino, em São Paulo.

Já na segunda partida, jogando em casa, o Salgueiro também foi derrotado pelo mesmo placar de 5 a 3. Com dez gols sofridos em dois jogos, o técnico deve escalar o time no esquema 3-5-2.

Existe também a possibilidade da manutenção do 4-4-2, mas o time entraria com três volantes para reforçar o sistema defensivo. "Para o próximo jogo deveremos adotar uma postura tática diferente. Precisamos resgatar nossa defesa. Nas duas últimas partidas fizemos seis gols, mas atrás levamos dez. Temos que encontrar um equilíbrio", afirmou o técnico.

Além da mudança de esquema para reforçar a defesa, o goleiro Marcelo voltará a estar à disposição para a partida contra o Guarani, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília).

Além de Marcelo, o zagueiro Henrique e o lateral Piauí também voltarão para o time titular. Em contrapartida, o meio-campista Clebson e o lateral-direito Marcos Tamandaré não participarão do jogo, pois irão cumprir suspensão diante da equipe paulista.

Fonte: Terra
publicidade