PUBLICIDADE

Diretoria do Ceará garante premiação aos jogadores caso escapem de Série C

6 out 2015 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Com muitas dificuldades para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Ceará tem 86% de chances de ser rebaixado. Para apoiar e motivar o elenco a evitar um descenso inédito à terceira divisão do futebol nacional, o vice-presidente e diretor de futebol do Vozão, Robinson de Castro, afirmou que haverá premiação aos jogadores.

“Há e sempre houve premiações por todos os tipos de metas alcançadas no clube. Havia premiação caso o time ficasse no G-4, como também havia premiação em caso de título”, explicou o dirigente.

Mesmo caso o objetivo seja alcançado, o diretor não falou sobre possíveis valores. “Não vamos falar em valores, não. Não é bom. As pessoas distorcem, são informações de acordos internos com os jogadores. Não vamos falar até para preservar a integridade dos jogadores”, afirma Robinson.

Ainda assim, o treinador Lisca tem muitos problemas para escalar o Ceará que enfrentará o Criciúma, no dia 17 de outubro. São cinco desfalques que terão 11 dias para se recuperar: os zagueiros Thiago Carvalho e Sandro, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante João Marcos e o atacante Mazola estão no departamento médico da equipe cearense.

Além disso, o clube não contará mais com Guilherme Andrade, emprestado pelo Corinthians. Foi confirmado pelo médico do Vozão, Henrique Bastos, que o jogador sofreu um rompimento parcial do ligamento do joelho. Ele será devolvido ao clube de origem, e permaneceu apenas dois meses no time cearense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade