Brasileiro Série B

publicidade
23 de agosto de 2011 • 12h31

Diretoria do Salgueiro anuncia 8 dispensas

 
Eduardo Amorim
Direto do Recife

Desde que o Salgueiro anunciou o desligamento de Neco e a contratação de Maurício Simões como novo treinador da equipe, a dispensa de alguns jogadores estava sendo esperada. O interessante foi que ela veio justamente depois da vitória fora de casa contra o Guarani, por 2 a 1, no interior paulista (Araraquara). De acordo com o presidente do clube, Clebel Cordeiro, as dispensas aconteceram como forma de contenção de despesas.

Das oitos dispensas, duas causaram surpresas. O zagueiro Henrique foi titular do time durante boa parte da Série B e a parte defensiva do time sofre com uma carência de jogadores. Já o volante Edu Chiquita, também vinha sendo utilizado e foi um dos destaques do time no acesso da Série C. O Zagueiro Ronan, o volante Wendel, os meias Robertinho e Juninho Cearense e os atacantes Lipe e Fernando foram os outros atletas dispensados.

Para a partida contra o Grêmio Barueri, próximo sábado, às 16h (de Brasília) em Paulista, Maurício Simões contará com o retorno do lateral-direito Marcos Tamandaré, do zagueiro Eridon e do meia Clebson, que cumpriram suspensão no duelo contra o Guarani. Vice-lanterna, com 16 pontos, o time sertanejo tenta sair da zona de rebaixamento.

Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra