0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Dirigente do Cruzeiro confirma ida de Dudu para o Coritiba

27 abr 2010
18h00

Passada a euforia pelo título paranaense, o Coritiba começa a se mexer para a Série B do Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo dia 8, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. A principal novidade é o meia Dudu, 18 anos, que pertence ao Cruzeiro e, fora dos planos do técnico Adílson Batista, será emprestado ao time alviverde até o final da temporada.

"O Dudu vai para o Coritiba. Não vi lista de dispensa. O Adílson reduziu o número de jogadores que ele gostaria de ter no elenco e nós estamos tentando recolocar esses jogadores", disse Eduardo Maluf, diretor de futebol da equipe mineira, ao site oficial do clube.

Dudu chega por indicação do técnico Ney Franco e do coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, que o conhecem do futebol mineiro. Ney já trabalhou no Ipatinga e nas categorias de base do próprio Cruzeiro.

"As negociações estão bem encaminhadas. É um garoto de apenas 18 anos, que tem talento, e vamos ajudar no seu desenvolvimento. Ainda não está definido, mas estamos bem próximos de um acordo", disse Ximenes.

Dudu foi revelado na base do Cruzeiro
Dudu foi revelado na base do Cruzeiro
Foto: Washington Alves / Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade