PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Elenco americano revela ter 'corrido muito por Givanildo' em goleada

24 mai 2015 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG precisou de apenas um tempo para liquidar o Santa Cruz no Independência com uma goleada de 4 a 1, vitória que mantém o técnico Givanildo Oliveira no comanda da equipe. Após a partida, os jogadores do Coelho dedicaram a vitória ao treinador, que estava ameaçado de ser demitido.

"O Givanildo foi feliz. Parabéns ao grupo pela vitória, que muda a nossa cabeça, deixa tudo mais tranquilo. Temos que melhorar, mas essa é uma vitória que dá mais moral, confiança, tira um pouco o peso que sofremos nos últimos dias. A Série B é um campeonato difícil, o Santa Cruz é bem organizado pelo Ricardinho. O Givanildo é uma pessoa boa, chegou no América no ano passado em situação difícil. Ele tem números importantes e todos estão de parabéns", disse o meia-atacante Mancini.

O zagueiro Wesley Matos revelou que os atletas entraram em campo dispostos a vencer a qualquer custo para garantir a permanência de Givanildo Oliveira. O jogador disse ainda que houve uma espécie de pacto entre os atletas para que eles corressem mais que o normal para acabar a maré de resultado ruins da equipe.

"A gente teve essa maré ruim de jogos. Conversamos muito a respeito disso e avisamos que correríamos muito pelo Givanildo, pois a gente sabe que o primeiro que cai é o treinador. Isso é bom para o nosso ego. Nosso grupo é de qualidade, mas tempos que melhorar e jogarmos com essa vontade para brigarmos pelo acesso", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade