PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Em baixa com a torcida, Memo rescinde com o Santa Cruz

30 jan 2015 - 18h41
Compartilhar

Após perder espaço no elenco principal e ser vaiado pela torcida nos amistosos da pré-temporada, o volante Memo acertou sua rescisão com o Santa Cruz após os treinos desta sexta-feira. Assim, o jogador deverá acertar com o Linense para jogar o Campeonato Paulista. Sandro Barbosa, coordenador de futebol da Cobra Coral, afirmou que o acordo com o atleta foi amigável e que achou as vaias da torcida para o jogador injustas.

"Memo conversou com a gente (da diretoria) e vimos que não tinha mais como ele ficar no clube. A torcida estava pegando muito no pé e resolvemos liberá-lo para que ele possa seguir a sua carreira. Foi um acordo amigável", disse Sandro Barbosa.

Aos 26 anos, Memo foi revelado pelo próprio Santa Cruz, mas chegou a ser emprestado para diversos clubes durante a carreira. Em 2014, somando a Copa Nordeste, o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro, ele atuou em 37 partidas, sendo 21 como titular, e balançou as redes apenas uma vez.

"Memo sofre com a torcida. Não pode pegar na bola que a torcida vaia. Memo foi um jogador que deu a vida pelo clube. Mas era da base e a torcida não tem paciência. Isso é, ao meu ver, injusto", revelou o coordenador do Tricolor do Arruda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade