PUBLICIDADE

Em busca da primeira vitória na Série B, Avaí recebe o Sampaio Corrêa

O Avaí recebe o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Ressacada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambas equipes perderam na estreia, para Bahia e Vasco, respectivamente. Inclusive, o técnico dos maranhenses, Dejan Petkovic, acabou demitido na última quinta-feira. Leia mais: Confira os detalhes da Série B Pelo lado […]

20 mai 2016 - 20h08
(atualizado em 21/5/2016 às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí recebe o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Ressacada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambas equipes perderam na estreia, para Bahia e Vasco, respectivamente. Inclusive, o técnico dos maranhenses, Dejan Petkovic, acabou demitido na última quinta-feira.

Leia mais:

Confira os detalhes da Série B

Pelo lado dos catarinenses, o técnico Silas vem tentando reconstruir a equipe, após um começo de ano ruim. No treino desta sexta, ele trabalhou bastante as bolas paradas. O comandante quer uma vitória para elevar o moral da equipe. “Quando estamos em construção, uma vitória dá uma motivação maior para seguir. E vencer passa pela tranquilidade e experiência para jogar”, afirmou o treinador.

O lateral esquerdo João Paulo, que teve seu registro na CBF confirmado, será novidade, fazendo sua estreia. “João Paulo treinou bem, já vinha trabalhando no Bahia, então ele entra no time”, garantiu Silas, que ainda comemorou o fato de ter nova opção no elenco: “Para a Série B precisa de um plantel forte, são muitos jogos seguidos”.

No Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã assumiu interinamente, após a saída de Pet. Já em Florianópolis, o time trabalhou bastante a bola parada, e o técnico sinalizou a possibilidade de usar três volantes, para ter maior segurança defensiva, após levar quatro gols do Vasco. A equipe deve ter desfalques. Luiz Otávio, Léo Rodrigues, Daniel Barros e Diego Lorenzi foram vetados pelo departamento médico.

“É pouco tempo para treinar, vai ser mais na conversa mesmo”, afirmou o interino, ao jornal O Imparcial. O treinador também cobrou vontade de seus comandados, para o Sampaio se recuperar. “Todos sabem que precisam dar o máximo para nos recuperarmos na Série B”, concluiu Arlindo Maracanã.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 21 de maio de 2016, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

AVAÍ: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas e Vinícius Pacheco; Romarinho, Tauã e William

Técnico: Silas

SAMPAIO CORRÊA: Rafael; Gedeílson, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Auremir, Daniel Amora e Pedrinho; Edgar e Max.

Técnico: Arlindo Maracanã

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade