PUBLICIDADE

Em casa, Náutico busca recuperação contra embalado Vila Nova

A derrota por 1 a 0 contra o Criciúma na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro deixou um gosto amargo no Náutico. Afinal, o jogo foi definido em um erro de arbitragem a favor dos catarinenses. Nesta terça-feira, porém, o Timbu busca dar um fim às lamentações e conquistar a primeira vitória na Segundona […]

16 mai 2016 - 20h06
(atualizado em 17/5/2016 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 1 a 0 contra o Criciúma na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro deixou um gosto amargo no Náutico. Afinal, o jogo foi definido em um erro de arbitragem a favor dos catarinenses. Nesta terça-feira, porém, o Timbu busca dar um fim às lamentações e conquistar a primeira vitória na Segundona diante do Vila Nova, na Arena Pernambuco, a partir das 21h30 (de Brasília).

O adversário não deve ser presa fácil para os comandados de Alexandre Gallo. Afinal, o Vila Nova retornou à Série B com uma boa vitória jogando diante do Bragantino, no Serra Dourada: 3 a 1.

Para superar os goianos, Gallo recorreu à prática de fechar o treino desta segunda-feira para a imprensa e não divulgar o time titular. Após as atividades, o treinador alegou que alguns atletas vêm sofrendo com problemas físicos e que, por isso, o time só será definido nesta terça.

“A gente tem um esboço do time, mas o departamento médico tem alguns detalhes com alguns atletas que sentiram problemas na última partida. Vamos aguardar até amanhã (terça-feira) para mais um jogo difícil. Não tem facilidade, nós estamos em um momento de transição”, comentou Gallo.

Do lado do Colorado de Goiânia, o técnico Rogério Mancini deixou o mistério de lado e divulgou o time que deve mandar a campo. Os 11 titulares serão os mesmos do duelo contra o Bragantino, na última sexta, com apenas uma exceção: Leandrinho no lugar de Dudu como homem de meio-campo aberto pela direita. A esperança do Vila, no entanto, é que o volante Robston mantenha a boa atuação que teve contra o Braga, quando marcou dois gols.

“Robston sabe jogar com o Leandro do lado, com o Fabinho ou com o Dudu, por exemplo. Nossos posicionamentos são fechados. As peças ajudam na qualidade técnica. Na tática, está tudo planejado”, disse Rogério Mancini.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X VILA NOVA

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Data: 17 de maio de 2016, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE)

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Caíque e Rony; Rafael Coelho.

Técnico: Alexandre Gallo

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Vinícius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Leandrinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho

Técnico: Rogério Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade